Política da Qualidade

A Gerência define e aprova a Política, sendo que esta é difundida na empresa através da sua afixação e de acções de informação e de esclarecimento e é revista sempre que se mostre adequado.

Política da Qualidade

A empresa Pestis - Sociedade de Desinfecção e Desinfestação, Lda., dedica-se à actividade de desinfecções e desinfestações. Mantém, desde sempre, o firme compromisso de oferecer aos seus clientes um elevado nível de qualidade dos serviços prestados, que vão de encontro aos seus requisitos e expectativas. Compromisso esse firmado pelos seus fundadores com o lema:

"Num Mundo em competição, a qualidade é fundamental para estabelecer a diferença entre empresas do mesmo ramo de negócio"

Para tal, a Pestis - Sociedade de Desinfecção e Desinfestação Lda., aposta permanentemente na correcta postura e formação dos seus colaboradores. A Gerência da Pestis - Sociedade de Desinfecção e Desinfestação, Lda., quer manifestar, através desta Política, tanto aos seus colaboradores como aos seus clientes e fornecedores, a sua convicção de que:

Na Pestis - Sociedade de Desinfecção e Desinfestação, Lda., a Qualidade será sempre objecto de melhoria contínua. Aproveitar-se-ão as falhas para melhorar e, colocar-se-á todo o empenho em localizar as causas que as produzam, para que não voltem a repetir-se.

Desta forma, a nossa Empresa assume como principais objectivos:

Para atingir estes objectivos, desenvolveu-se e implementou-se um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2008.

A Gerência da Pestis - Sociedade de Desinfecção e Desinfestação, Lda., solícita a toda a sua equipa a colaboração, empenhamento e responsabilidade durante este processo, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia.

A Gerência compromete-se a cumprir com todos os requisitos normativos, estatuários e regulamentares, a rever a implementação do sistema, garantindo a manutenção e tratamento adequado da informação gerada, dotando a empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política da Qualidade.

Matosinhos, 20 de Abril de 2012.

A Gerência


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